domingo, 28 de setembro de 2014

TOCA EM JESUS PELA FÉ

                Senhor não a nada de bom aqui ,mas contigo abro a asas para voar .
                O seu olhar me alcança,e estou perdida sem direção 
                 Contigo posso andar sem tropeçar e posso a tempestade enfrentar.
                Estou cansada de cair e levantar ,e por isso preciso  de força e paz 
                Pela fé conduz a minha vida e ouvir a doce voz de ti falando a mim ,que tu és meu Deus 
                Eu não sou nada ,sou escrava desse mundo ,e eu suplico Pai celeste eu te clamo pela fé conduz os pensamentos meus .
                Quero me esconder será que alguém me vê.
                 Me abraça e me ampara ,te peço me ouve me ajuda .
                 Meu coração esta cansado de sofrer e o que aconteceu com os meus sonhos,eu quero acertar . 
                 Me ajuda .
                  


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário